*Postagens POPULARES*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

[ÚLTIMAS NOTÍCIAS] Vigilância Sanitária interdita açougue de supermercado em Petrolina

Boa tarde leitores;

Mais uma notícia chocante sobre a realidade de alguns estabelecimentos. Desta vez, nos deparamos com um supermercado que foi fechado pela Vigilância Sanitária, devido ao mal armazenamento de carnes.

Um supermercado na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi parcialmente interditado, nesta quarta-feira (14), pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária. De acordo com o diretor-presidente do órgão, Jarbas Costa, a área do açougue não estava em condições necessárias para funcionamento.



O estabelecimento comercial fica localizado no bairro São Gonçalo. Segundo informações da Vigilância Sanitária, a denúncia foi feita por moradores da comunidade. Durante a inspeção foi verificado que produtos de origem animal, como a carne, não estavam armazenados com a temperatura adequada. Ainda de acordo com a vigilância, o açougue não seguia normas sanitárias exigidas.

O diretor-presidente do órgão informou que na fiscalização a equipe encontrou um freezer desligado, com produtos, e outro com a porta quebrada, impossibilitando a manutenção da temperatura adequada.



A empresa foi autuada, multada e os produtos apreendidos. O valor mínimo da multa é de R$ 2.000. A vigilância alerta a população que denúncias podem ser feitas pelo telefone (87) 3864.2738.

Nenhum comentário:

Postar um comentário